Cliente Cooperativa Languiru entre os Destaques da Economia de Teutônia

A programação da Festa de Maio, em comemoração aos 33 anos de Teutônia, contou com a 8ª edição do Prêmio Destaques da Economia. A promoção contemplou empresas e produtores rurais que se destacaram em 2013, divididos em sete categorias.

O cliente Cooperativa Languiru esteve entre as empresas premiadas e foi reconhecida em sete oportunidades. Na categoria Empresarial Geral, a Languiru ficou em 4º lugar, mesma posição na categoria Maiores Destaques Empregos, com 636 colaboradores.

A cooperativa ainda recebeu os reconhecimentos de Destaque Crescimento Produção Primária e Menção Honrosa de Crescimento, em sua primeira edição do concurso, que registrou o maior crescimento em valor adicionado de ICMS, somando todos os CNPJs.

Imagem
Cooperativa Languiru e outros 20 associados contemplados na categoria Destaques Produção Primária (Foto de Leandro Augusto Hamester)

Sobre as premiações

As premiações com certificados contemplaram as empresas e produtores rurais do 6º ao 30º lugar de cada uma das cinco categorias principais: Empresarial Geral, Empresarial Simples Nacional, Produção Primária, ISS e Prestadores de Serviços.

Também foram premiadas outras duas categorias: as cinco empresas de Teutônia com mais Empregos durante o ano de 2013 e a categoria Crescimento, ou seja, a empresa que se destacou em seu segmento e apresentou maior crescimento de 2012 a 2013.

Fonte: www.languiru.com.br

 

© 2021 Attitude. Todos os direitos reservados.